NiTfm live

Televisão

Mais uma transferência: Pedro Fernandes muda-se para a TVI

O apresentador conduzia o programa "Portugal Mais Perto", que é transmitido na RTP1.
Atenção, atenção.

“Hoje é um dia bom para mim e para a minha avó Idalina. Sempre que a vou visitar ao Algarve pergunta-me quando é que eu vou para a TVI. Eu digo que não sei, que a vida dá muitas voltas mas que tudo é possível.” Este é apenas o início do texto onde Pedro Fernandes anuncia a sua mudança da RTP1 para a estação de Queluz de Baixo.

O apresentador de “Portugal Mais Perto” contou nas redes sociais esta quarta-feira, 15 de maio, que estava de regresso à TVI dez anos depois — o também humorista estreou-se em televisão, em 2008, com o programa “CQC – Caia Quem Caia”.

De acordo com o site “A Televisão”, Pedro Fernandes vai integrar o grupo de concorrentes de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, que tem estreia marcada para 19 de maio. Bárbara Branco, Inês Herédia, Leandro, Matilde Breyner, Paulo Battista e Soraia Tavares são outros dos nomes apontados.

Sabe-se também que Rui Maria Pêgo irá fazer parte do júri do programa da TVI. O filho de Júlia Pinheiro abandonou recentemente as manhãs da rádio Mega Hits.

Há mais uma novidade: a próxima edição fica apenas a cargo de Maria Cerqueira Gomes, cerca de quatro meses após a apresentadora chegar à estação. O anúncio foi feito pela própria, através das suas redes sociais, assim como no “Jornal das 8” de quinta-feira, 10 de maio, tal como a NiT noticiou.

Manuel Luís Goucha não fará parte da próxima temporada por causa do programa “Masterchef”, que vai conduzir.