Televisão

Luis de Matos vai ter um novo programa de magia na RTP

Será em direto, terá vários convidados internacionais e deve estrear depois do verão.

"Luis de Matos Impossível" é o nome do novo programa

Depois de “Espaço Mágico”, “Isto é Magia”, “Ilusões” ou “Mistérios”, Luis de Matos vai ter um novo programa na RTP. O ilusionista português foi um dos convidados do “5 Para a Meia Noite” desta quinta-feira, 15 de junho, e anunciou o novo projeto. O programa estreia depois do verão e vai ter vários convidados internacionais.

Chama-se “Luis de Matos Impossível”, será em direto e é a aposta do canal público para os sábados à noite da rentrée. Por enquanto não se sabe quantos episódios terá, nem a duração do programa. É a partir do Estúdio 33 que serão feitas as emissões. Fica em Ansião, no distrito de Leiria, e é um espaço que pertence à equipa do mágico. É lá que trabalham todos os dias, ensaiam e criam novas ilusões.

O local de 10 mil metros quadrados pode receber vários tipos de eventos, como conferências, reuniões, banquetes e cocktails já que também tem espaços exteriores. No início desta semana a Luis de Matos Produções fez 22 anos.

Em 1990, o mágico estreou-se em televisão no “Natal dos Hospitais”. No ano seguinte apresentou a rubrica “Espaço Mágico”, que teve 13 programas na RTP, e ainda o concurso “Caça ao Tesouro”. Seguiram-se “Isto é Magia”, “Noite Mágica”, “Ilusões” e “Mistérios”, em 2008.

Este fim de semana, 16 e 17 de julho, vai estar no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, para participar na terceira edição do Festival de Magia Abrakadabra.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo