NiTfm live

Televisão

“Levanta-te e Ri” está de volta à SIC e vai percorrer o País — agora é mesmo a sério

O anúncio veio na sequência dos espetáculos especiais que aconteceram em 2018.
Marco Horácio é o apresentador.

Nos últimos meses, para celebrar o 15.º aniversário do programa, a SIC promoveu dois episódios especiais que foram gravados no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Coliseu do Porto.

Na sequência das boas audiências, a SIC anunciou esta quinta-feira, 3 de janeiro, que o programa dedicado ao stand-up comedy irá regressar à séria à estação de televisão. Estreia já este domingo, dia 6, a partir das 22h40.

O formato será conduzido, uma vez mais, por Marco Horácio. Vai ser transmitido em direto a partir do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. Vão atuar Fernando Rocha, Aldo Lima, além de Dário Guerreiro (Môce dum Cabréste), Hugo Sousa, Manuel Cardoso e Ana Arrebentinha.

Depois de Leiria, Marco Horácio e a SIC vão a outras cidades do País. Vai haver um novo espetáculo de “Levanta-te e Ri” todos os meses.

Foi em 2003 que estreou originalmente “Levanta-te e Ri”, um programa exclusivamente de stand-up comedy português. Foi lá que muitas pessoas conheceram pela primeira vez o talento de Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira ou José Diogo Quintela, entre outros.