NiTfm live

Televisão

“La Casa de Papel” chega no início de 2020 e vai ter mais uma temporada

Segundo o site espanhol "Formula TV", o Professor continuará a ser a principal personagem da série.
Prepare as pipocas.

O grupo de assaltantes mais famoso do século XXI vai regressar à Netflix mais cedo do que se esperava. O site espanhol “Formula TV” avançou esta segunda-feira, 14 de outubro, que a quarta parte de “La Casa de Papel” vai esclarecer os maiores mistérios que ficaram por resolver na terceira e arranca já no início de 2020, sem data oficial confirmada.

As boas notícias não ficam por aqui: a plataforma de streaming confirmou também que “La Casa de Papel” terá uma quinta parte, cujas gravações começam também no princípio do próximo ano. Entre as personagens, o site confirma que vamos voltar a ver o Professor (Álvaro Morte), Nairobi (Alba Flores) e Raquel (Itziar Ituño).

A publicação avança ainda que na quinta temporada os assaltantes vão desenvolver um novo plano. A estratégia de distribuição da Netflix está a ser desenvolvida e pode passar por dividir a próxima temporada numa quinta e sexta parte, como já aconteceu na segunda parte da história. “La Casa de Papel” é a série não falada em inglês mais vista de sempre na plataforma de streaming.