NiTfm live

Televisão

Jamie Dornan vai ser um cirurgião psicopata numa nova série de televisão

O projeto chama-se “Dr. Death” e inclui também Alec Baldwin e Christian Slater. Ainda não há data de estreia.
O ator Jamie Dornan tem 37 anos.

Chama-se “Dr. Death” e é a série em que Jamie Dornan volta a ser o vilão — depois de interpretar um sociopata assassino em “The Fall”, que estreou em 2013. Neste caso é uma adaptação de um podcast criminal, que tem o mesmo título, baseado numa história real (e arrepiante).

Dornan será o doutor Christopher Duntsch, um jovem carismático que está em ascensão na comunidade médica de Dallas, nos EUA, enquanto neurocirurgião. A questão é que muitos dos pacientes que entram no seu bloco operatório nunca chegam a sair.

As vítimas foram-se acumulando e o caso foi denunciado por outros dois médicos e uma jovem procuradora determinada a pará-lo. “Dr. Death” explora a mente deste protagonista psicopata e a negligência do sistema que supostamente tinha sido criado para proteger os mais vulneráveis.

A produção ainda não tem data de estreia — está a decorrer o processo de venda a canais de televisão ou a plataformas de streaming. 

O elenco inclui ainda Alec Baldwin e Christian Slater, que interpretarão os outros dois médicos. Patrick Macmanus, de “Happy!”, é o produtor executivo.