NiTfm live

Televisão

Já se sabe quando estreia a segunda temporada de “The Witcher”

A produtora executiva da série da Netflix revelou que os novos episódios só vão chegar à plataforma em 2021.
Henry Cavill é Geralt.

Parece que vai ter de esperar pelo menos mais um ano para saber o que vai acontecer a Geralt, a personagem principal de “The Witcher“, que estreou na Netflix Portugal a 20 de dezembro de 2019.

Lauren Schmidt Hissrich, produtora executiva da série, contou ao site “IGN” que ponderou fazer o lançamento da segunda temporada no final de 2020, mas acabou por decidir não apressar a produção. “Queremos ter a certeza que toda a gente na nossa equipa tem tempo para fazer o seu trabalho da melhor maneira possível”, explicou.

Segundo Hissrich, todos os guiões para os episódios da segunda temporada estão escritos, mas ainda podem sofrer alterações, para garantir que contam a história “da maneira certa”. “Isto vai decorrer até julho. É um processo contínuo, orgânico”, continuou.

Em relação ao que podemos esperar, a produtora executiva revelou que as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri vão começar a cruzar-se mais, o que significa que a série será “mais fácil de acompanhar”. “Fiquei triste porque as linhas de tempo não foram tão bem recebidas como esperava. Eu acho que são divertidas”, confessou.

Além de a história ser mais “focada” na segunda temporada, Lauren Schmidt Hissrich não adiantou mais detalhes quanto ao enredo da segunda temporada, nem quanto à data aproximada de estreia, que está apontada para 2021.

Leia também os artigos da NiT sobre as críticas à série e como Henry Cavill quase ficou cego durante as filmagens de “The Witcher”.