Televisão

Já sabemos quando é que “Anatomia de Grey” regressa a Portugal

14.ª temporada começa com episódio duplo e uma antiga cirurgiã apresenta-se ao serviço logo na estreia.

Riggs tem dois amores: uma é loira, outra regressou dos mortos.

12 anos e 293 episódios depois, os fãs de “Anatomia de Grey” continuam agarrados à televisão e a contar os dias para a 14.ª temporada. Já se sabia que a estreia nos Estados Unidos estava marcada para 28 de setembro mas agora é conhecida também a data para a chegada a Portugal: 4 de outubro.

Os capítulos são transmitidos pela Fox Life às quartas-feiras, menos de uma semana depois de passarem na norte-americana ABC. O regresso da série acontece com um episódio duplo, a partir das 22h20, e tem logo uma personagem que estava desaparecida desde a oitava temporada, em 2012. Contudo, ainda não se sabe bem qual será a importância de Teddy Altman (Kim Raver) este ano.

A história ficou suspensa a 18 de maio com o aparecimento inesperado da irmã de Owen Hunt (Kevin McKidd) e ex-noiva de Nathan Riggs (Martin Henderson), o novo namorado de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Isto significa que os triângulos amorosos e as trocas de casais voltam a ser uma das fórmulas de sucesso da produção e continuam já em “Break Down the House”, o primeiro episódio da nova temporada.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo