NiTfm live

Televisão

Já pode ver o novo (e polémico) stand-up de Louis C.K

Nenhum canal ou plataforma quer apostar no comediante caído em desgraça, mas isso não o impediu de lançar um novo espetáculo.
Goste-se ou não, ele está de volta

Era um dos comediantes mais aclamados do mundo, até que um escândalo sexual o obrigou a um retiro forçado. Regressou em 2019, para o espanto de muitos e para alegria de outros tantos. Sem acesso ao circuito tradicional e escorraçado pelas grandes plataformas, o norte-americano lançou este sábado, 4 de abril, o seu novo especial de forma independente, para nos pôr a rir durante a quarentena.

O especial “Sincerely, Louis C.K.”, não é mais do que uma versão mais compacta do espetáculo que apresentou um pouco por todo o mundo em 2019 — incluindo Portugal, com duas datas em Lisboa.

Acusado de assédio sexual — cinco mulheres revelaram que o comediante se masturbou à frente delas, sem consentimento —, este não é um tema tabu nos espetáculos de C.K., que ataca a questão de frente no novo set.

“Eu gosto de masturbação, não gosto de estar sozinho, é tudo o que vos posso dizer. Por vezes sinto-me só, é triste. Gosto de companhia, de partilhar, ainda por cima sou bom a fazê-lo. Se és bom a fazer malabarismo, não o farias sozinho no escuro. Antes, juntavas um grupo de pessoas para que se maravilhem com a tua capacidade”, diz durante o espetáculo.

O set de stand up foi gravado em Washington, no outrono de 2019, e está disponível em streaming no site oficial do comediante por 7,99 dólares, cerca de 7,4 euros.