Televisão

Já pode comprar a capa de Jon Snow na Primark

E é mais barato do que na IKEA, onde os produtores de “A Guerra dos Tronos” foram buscar materiais para produzirem o fato.

Mantenha-se quente neste inverno como o Rei do Norte.

O inverno chegou e temos dúvidas de que haja algo mais quente e ideal para nos reconfortar da distância que nos separa da sétima temporada de “A Guerra dos Tronos”, que só chega em 2019 do que a capa de Jon Snow.

Já a podia comprar na IKEA, agora há uma versão semelhante na Primark. Custa 12€, imita pele de ovelha em tons acinzentados e está na secção de casa da loja, já que é vendida como manta.

Para a transformarem nas capas dos homens da Patrulha da Noite, que passam noites ao relento a proteger a Muralha, os produtores da série da HBO tingiram e envelheceram essas mantas.

”É um truque. Aproveitamos tudo o que conseguimos. […] Cortamos, depilamos e acrescentamos alças em couro”, disse a responsável pelo guarda-roupa da série, Michele Clapton, em 2016.

Caso queira fazer o mesmo processo, pode comprar a manta na Primark e seguir as instruções simples da IKEA para ter uma autêntica capa de Jon Snow.

jon snow
Parece bem quentinho.