NiTfm live

Televisão

Já há data de estreia para o novo programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC

"Isto é Gozar Com Quem Trabalha" é um programa onde "várias pessoas falam acerca de inúmeros temas".
Estreia a 1 de março.

José Diogo Quintela, Miguel Góis, Manuel Cardoso, Cláudio Almeida, Joana Marques, Cátia Domingues e Guilherme Fonseca fazem parte da equipa que se vai juntar a Ricardo Araújo Pereira no novo programa da SIC. “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” chega à estação de Paço D’Arcos a 1 de março, domingo.

O anúncio foi feito através das redes sociais do próprio canal esta quarta-feira, 19 de fevereiro. No YouTube já foi publicado um teaser de 37 segundos onde as várias estrelas do programa fazem uma paródia aos vídeos promocionais da SIC, a caminhar pela sede enquanto falam diretamente para a câmara e completam as frases uns dos outros.

O teaser não adianta muito sobre o conteúdo do formato, apenas que “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” é um programa onde “várias pessoas falam acerca de inúmeros temas”. Ainda não há informações sobre o horário da estreia.

No início do ano, o conhecido humorista português foi contratado pela SIC, depois de ter deixado o canal em 2009. Consigo, levou o painel de análise política do “Governo Sombra”, do qual já estava à frente na TVI com Pedro Mexia, João Miguel Tavares e moderação de Carlos Vaz Marques.

“Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital”, afirmou o canal a propósito da entrada de Ricardo Araújo Pereira.