NiTfm live

televisão

Já há data de estreia para a quinta temporada de “Better Call Saul”

O spinoff de “Breaking Bad” chega em 2020 com novos episódios centrados no advogado Saul Goodman, ainda como Jimmy McGill.
Ainda vai ter de esperar uns meses.

Já em abril deste ano se falava na quinta temporada de “Better Call Saul”. As informações apontavam que o spinoff de “Breaking Bad” só chegaria em 2020. A confirmação chegou esta quarta-feira, 20 de novembro, com a AMC a anunciar a data oficial: 23 de fevereiro. Ainda vai ter de esperar alguns meses para voltar a ver o advogado Jimmy McGill, que mais tarde se veio a tornar Saul Goodman.

A produtora acabou também por divulgar novas imagens e um pequeno teaser para a nova temporada. Não se sabe se poderá ser a última da série, isso não confirmado. Este ano a história de “Breaking Bad” não esteve parada, já que estreou “El Camino”, um filme que mostra o que se passou com a personagem de Jesse Pinkman.

Segundo a revista “Collider”, os novos episódios de “Better Call Saul” vão diminuir ainda mais a linha temporal entre esta série e “Breaking Bad”. Serão mais recorrentes os dramas com Gus e Mike, algumas das personagens que também vimos na história com Walter White e Jesse.

“Better Call Saul” estreou em 2015. Conta até este momento com quatro temporadas e 50 episódios. A série pode ser vista em Portugal na Netflix.