NiTfm live

televisão

Já há data de estreia para a próxima novela da TVI

Diogo Morgado e Mafalda Marafusta são os protagonistas de “A Teia”, a história que vai substituir “Jogo Duplo”.

Diogo Morgado e Mafalda Marafusta são os protagonistas.

Daqui a uma semana já vai poder ver a nova novela da TVI. “A Teia”, assim se chama o novo projeto, tem data de estreia para segunda-feira, 19 de novembro, logo a seguir ao “Jornal das 8”. A história passa-se entre o Porto e Edimburgo e tem como protagonistas Diogo Morgado e Mafalda Marafusta.

“A Teia” vai substituir no horário nobre a novela “Jogo Duplo”. Este é o regresso à representação na TVI de Diogo Morgado, que fez parte de “Ouro Verde”. No novo projeto vai fazer par com Mafalda Marafusta. Já Joana Ribeiro vai ter a sua estreia nas produções do canal.

São José Correia, Sofia Ribeiro, Luís Esparteiro, Pedro Teixeira, Patricia Tavares, Madalena Brandão e Julie Sergeant são outros dos atores do elenco. No início da história viaja-se até Edimburgo onde Simão (Diogo Morgado) vive com a filha. É pai solteiro e está envolvido em lutas ilegais. É acusado de maltratar a filha, que é entregue aos serviços sociais.

É aqui que entra Lara (Mafalda Marafusta), advogada, que também vive na Escócia, para o ajudar. Os dois apaixonam-se e vivem um momento trágico, a morte do pai dele e da mãe dela num assalto a um banco. É com este acontecimento que a novela se vai iniciar no Porto. Parece que Margarida e António, a mãe de Lara e o pai de Simão, não tinham grandes motivos para o fazer, mas tudo se vai perceber.