NiTfm live

Televisão

Já há data de estreia (e imagens) para a segunda temporada de “Coisa Mais Linda”

A produção brasileira da Netflix regressa em junho, para continuar a história.
A segunda temporada terá seis episódios de 50 minutos.

Há um ano, em maio de 2019 dois meses depois da estreia foi anunciada uma segunda temporada de “Coisa Mais Linda”, da Netflix. Agora, já sabemos que o regresso está marcado para 19 de junho e foram divulgadas as primeiras imagens da continuação da história. Vão ser seis novos episódios, cada um com cerca de 50 minutos.

A série foca-se nos anos 50, no Brasil, quando apareceu a bossa nova no Rio de Janeiro, e na revolução cultural promovida por vários movimentos sociais. Acompanhamos a história de Maria Luiza, mais conhecida por Malú, uma mulher conservadora e obediente que dependeu do pai e do marido a vida inteira.

Deixa São Paulo e viaja para o Rio de Janeiro, onde Pedro, o marido, tinha planeado abrir um restaurante mas, quando chega, percebe que ele desapareceu com todo o dinheiro de ambos. Ao contrário do que o pai dela quer e contra tudo aquilo que fez na vida, a protagonista decide ficar naquela cidade e transformar aquela propriedade numa casa noturna de bossa nova. Ela é influenciada pelas amigas liberais e feministas — e tem uma oportunidade para se apaixonar de novo. Leia a entrevista da NiT com a atriz Mel Lisboa e descubra a história de amor que nasceu nos bastidores desta produção.