NiTfm live

televisão

Já há data de estreia para a terceira temporada de “Ozark”

Num pequeno teaser, a Netflix anunciou o regresso da história do casal Marty Byrde e Wendy, e dos filhos Charlotte e Jonah.
A família Byrde está de volta.

No final de 2018 chegou a confirmação: “Ozark” ia mesmo ter mais uma temporada, a terceira. Foi preciso esperar mais de um ano desde esse anúncio para chegar a data de estreia na Netflix. Num pequeno teaser de 15 segundos, a plataforma de streaming divulgou esta quarta-feira, 8 de janeiro, que os novos episódios podem ser vistos a partir de 27 de março.

A história continua a acompanhar a família Byrde. Marty Byrde é um consultor financeiro com um segredo importante: lava o dinheiro de um dos maiores (e mais perigosos) cartéis de droga do México. Quando tudo corre mal, tem de levar a família para a zona das Ozarks, no Missouri, nos Estados Unidos, para lavar o máximo de dinheiro possível.

Aí encontra vários obstáculos, como perseguições de agentes do FBI e encontros com o cartel que não dão segurança a esta família, com a esposa Wendy, e dos filhos Charlotte e Jonah. Ruth Langmore, interpretada por Julia Garner é outra das personagens que fazem parte do núcleo principal da série.

Se ainda não viu a segunda temporada, a NiT explica-lhe tudo o que tem de saber. “Ozark”. A série estreou em 2017 e conta com 30 episódios. Jason Bateman já foi nomeado duas vezes para o Globos de Ouro de Melhor Ator em Série de Drama, em 2018 e 2019.