NiTfm live

Televisão

Já há data de estreia para a série oficial de “Star Wars”

Estreia de "The Mandalorian" vai coincidir com o lançamento da plataforma de streaming da Disney.
Conta com Pedro Pascal.

Jon Favreau é ator, escritor, realizador e produtor de “The Mandalorian“, a série de “Star Wars” cujo antecipado primeiro trailer vai ser revelado esta sexta-feira, 23 de agosto. Em entrevista à revista americana “The Hollywood Reporter”, Favreau revelou que já há data de estreia.

“The Madalorian” chega à Disney+ a 12 de novembro, o dia de lançamento da plataforma. Por enquanto, pouco se sabe sobre a primeira temporada, mas o produtor revelou no “Jimmy Kimmel Live — um programa da cadeia americana de televisão “ABC” — que já está a escrever a segunda parte da história.

A série é protagonizada por Pedro Pascal (Javier Peña em “Narcos” e Oberyn em “A Guerra dos Tronos“) e conta ainda com Giancarlo Esposito (Gustavo Fring em “Breaking Bad“), Gina Carano (Angel Dust em “Deadpool“) e Emily Swallow (agente Kim Fischer em “O Mentalista“).

A história de “The Mandalorian” segue a vida de um caçador de recompensas e passa-se no seguimento do capítulo “O Regresso de Jedi“. A primeira temporada terá dez episódios.

Favreau foi também produtor da versão live action de “O Rei Leão“, que chegou às salas de cinema portuguesas a 17 de julho deste ano. O filme já rendeu mais de mil e trezentos milhões de euros em vendas de bilhetes a nível global.