NiTfm live

Televisão

Já há data para a antestreia da nova temporada de “Peaky Blinders”

A quinta fase da série vai ser apresentada no dia 18, numa festa com o elenco onde até os fãs podem participar.
Eles estão quase a chegar.

Depois do anúncio de um Escape Room dedicado à história de gangsters que prendeu milhares de pessoas aos ecrãs, vem aí algo ainda melhor: a quinta temporada de “Peaky Blinders“ vai ser lançada com uma festa em grande, com o elenco presente e surpresas para os fãs; e todos estão convidados. Ok, todos os residentes no Reino Unido, mas não deixa de ser entusiasmante. Sobretudo quando a apresentação oficial da nova temporada significa que não deve demorar muito para a série chegar aos restantes espectadores (em Portugal, através da Netflix).

A Câmara Municipal de Birmingham, Reino Unido, é a anfitriã de um evento especial que vai acontecer já no próximo dia 18 de julho, a celebrar o regresso da série, com o elenco e toda a equipa presentes.

Segundo a BBC, esta antestreia mundial em Birmingham inclui um tapete vermelho, meet & greet de fãs e perguntas e respostas do elenco. Qualquer pessoa residente no Reino Unido pode participar.

A tão esperada quinta temporada começa na BBC One no final deste ano, sem data ainda certa de emissão. Ainda nem sequer há trailers, mas para os fãs mais acérrimos há esta oportunidade de ver o primeiro dos novos episódios já, antes de qualquer outra pessoa, no Birmingham Town Hall.

O canal adianta que, na temporada cinco, descobrimos que o mundo foi atingido pelo crash financeiro de 1929. Quando Tommy Shelby ( Cillian Murphy) é abordado por um político carismático com uma visão ousada, ele percebe que sua resposta poderá afetar o futuro do país.

“Peaky Blinders”, uma das séries de maior sucesso da BBC (e da Netflix, que a transmite para todo o mundo) foi recentemente disponibilizada na íntegra no iPlayer. Sobre a nova temporada, o criador da produção já afirmou que é a “melhor de sempre”.