NiTfm live

Televisão

Terceira temporada de “The Crown” já tem trailer

A série da Netflix tem estreia marcada para novembro. Olivia Colman será a nova rainha Isabel II.
O elenco foi renovado.

A terceira temporada da série da Netflix “The Crown” estreia já no dia 17 de novembro. O serviço de streaming divulgou esta segunda-feira, 21 de outubro, o trailer. Nas primeiras duas temporadas da produção histórica, Claire Foy interpretava a rainha Isabel II, com o enredo a cobrir o período entre 1947 e 1964.

Já a terceira temporada vai até 1976, o que levou à necessidade de renovar totalmente o elenco, por causa da idade das personagens. A Netflix já anunciou que, à semelhança da sua antecessora, Olivia Colman irá interpretar a rainha nas próximas duas temporadas.

O marido da rainha, Matt Smith, será agora interpretado por Tobias Menzies, de “A Guerra dos Tronos” ou “Outlander”. Já o papel de princesa Margaret, a irmã da protagonista, vai ficar para Helena Bonham Carter.

A terceira temporada da série irá focar-se na ascensão do novo primeiro-ministro britânico, Harold Wilson (Jason Watkins), e no casamento decadente de Margaret e Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels).

Irão ser abordados outros temas como a Guerra Fria, o jet-set e a space age – a exuberância dos anos 60 e a longa ressaca dos anos 70. Face a estes eventos, Isabel e a Realeza têm de se adaptar a um mundo novo, mais livre, mas também mais turbulento.