NiTfm live

Televisão

Os primeiros segredos da nova novela da TVI

A sucessora de “A Herdeira” está a chegar e já tem algumas atrizes confirmadas.

Isabel Figueira deverá ter um papel importante.

Ainda não tem título, mas já se sabe que vai substituir “A Herdeira”, no horário nobre da TVI, a partir de setembro. As gravações para a próxima novela da estação de televisão deverão começar no início do verão.

A revelação foi feita por uma das atrizes que vai participar no projeto, Isabel Figueira — que já tinha participado no “Biggest Deal”, programa conduzido por Teresa Guilherme, e que teve pequenos papéis em “Sentimentos” e “Massa Fresca”.

O elenco também deverá incluir Dalila Carmo — chegou-se a falar no nome de São José Correia, mas segundo a “TV7 Dias”, foi afastada da produção. A história da novela foi escrita por Maria João Costa, que já tinha escrito o argumento de “Ouro Verde”.

Num vídeo publicado na página de Facebook da TVI em janeiro, Maria João Costa tinha revelado que a nova história não teria nada a ver com essa novela. “Vamos trazer lugares novos, onde nunca se filmou antes. Temos novidades em termos visuais”, disse ainda.

“Já me deixaram inventar um bocadinho [risos], então, tem um fio narrativo completamente diferente. Não estou com a limitação de seguir uma premissa muito clássica”, acrescentou.