NiTfm live

televisão

Já se conhece o substituto de “Pesadelo na Cozinha” — e vai levar famílias ao “extremo”

"50 horas" é o novo docreality da TVI, onde três famílias põem à prova a sua resistência com desafios extremos.

Temporada do programa do Chef Ljubomir já terminou.

Depois do sucesso de mais uma temporada de “Pesadelo na Cozinha” — cujo último episódio foi transmitido este domingo, 25 de novembro, na TVI, o canal de Queluz de Baixo já terá um sucessor. Desta vez, para as noites de domingo está reservado um reality show onde onde três famílias põem à prova a sua resistência com desafios extremos, numa experiência única com o objetivo de chegarem juntos ao final.

Segundo avança o site “A Televisão”, este docreality chamado “50 Horas” é produzido pela Fremantle e deverá estrear na noite de domingo, dia 2 de dezembro.

O “SapoMag” adianta que, para já, será apenas exibido um episódio no dia 2, já que, no fim de semana seguinte, no dia 9, estreia a nova temporada de “Dança com as Estrelas”, que será apresentada por Pedro Teixeira e Rita Pereira.

Sobre “50 Horas”, na apresentação da grelha de programação da TVI foi explicado que este é o tempo durante o qual várias famílias vão ser sujeitas a duras provas de resistência física e emocional. Para ganhar, terão de chegar juntos até ao fim.