NiTfm live

Televisão

HBO acabou de chegar a Portugal — o primeiro mês é grátis

A nova plataforma de streaming já está disponível. Veja “A Guerra dos Tronos”, “Big Little Lies” ou “True Detective”.

O dia chegou (e de surpresa). A HBO já está a operar em Portugal com uma plataforma de streaming autónoma. Foi lançada esta segunda-feira, 11 de fevereiro, e colocada imediatamente online com mais de 4500 séries e filmes.

Estão disponíveis todas as temporadas de séries como “A Guerra dos Tronos”, “Big Little Lies”, “True Detective”, “Westworld”, “Sharp Objects”, “I Am the Night”, “A Teoria do Big Bang”, “The Wire”, “Os Sopranos”, “Sexo e a Cidade” ou “The Leftovers”, entre tantas outras.

Se preferir filmes, o catálogo da HBO Portugal tem, por exemplo: “Velocidade Furiosa 6”, “Brexit”, “Mulher-Maravilha”, “A Idade do Gelo”, “The Departed — Entre Inimigos” ou “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. A lista é extensa e não inclui apenas produções originais. Há ainda uma secção especial pensada para os miúdos.

Todos os conteúdos podem ser vistos através de smartphones, tablets, computadores e várias televisões. A Vodafone Portugal é o operador exclusivo para a distribuição local — pelo que os seus clientes podem aceder à HBO através de pacotes especiais.

A mensalidade custa 4,99€ por mês mas qualquer pessoa pode subscrever o serviço sem pagar durante o primeiro mês. Os clientes podem registar cinco dispositivos diferentes por conta, com duas transmissões em simultâneo.