NiTfm live

Televisão

“Harry Potter” e muito mais: saiba os filmes que a Fox guardou no sapatinho

A época de Natal e Ano Novo vai ter programação especial em todos os canais Fox e no National Geographic.
Um clássico de Natal.

No Natal há sempre espaço para mais comida, mais recordações do passado, mais momentos para guardar para o futuro e mais filmes para ver em maratonas, aproveitando a mini pausa — e com o frio mesmo a pedir manta e sofá.

Por isso, os canais Fox e a National Geographic prepararam uma programação especial para este Natal e Ano Novo. De 22 de dezembro a 1 de janeiro, os espetadores poderão assistir a filmes cheios de aventura e fantasia, além de maratonas das suas séries favoritas.

“Hércules” e “Jason Bourne” são as principais apostas de ação da Fox, que irá transmitir os dois filmes nos dias 22 e 25 de dezembro, respetivamente. Mas há mais. O canal preparou uma maratona dos oito filmes da saga do famoso feiticeiro “Harry Potter”, que irão para o ar nos dias 24 e 25 de dezembro.

Pode ainda contar com os três primeiros filmes da saga “Hunger Games”, protagonizados pela galardoada atriz Jennifer Lawrence e que serão emitidos de 27 a 29 de dezembro, sempre às 21h20.

Já a Fox Comedy promete junta as famílias mais hilariantes da televisão com maratonas das novas temporadas de “Speechless”, a 24 de dezembro, com os incontornáveis “Simpsons” na sua 31ª temporada, no dia de Natal, e os últimos episódios de “Uma Família Muito Moderna”, nesse dia. “Black-ish” estará de regresso no dia 1 de janeiro.

Por seu turno, o canal National Geographic presenteia os seus fãs no dia 25 de dezembro com seis episódios da “Europa Vista de Cima”, a série que exibe os marcos culturais e geográficos mais impressionantes do velho continente.

Para começar o ano os canais Fox voltam a apostar no cinema, desta vez com a estreia em canais de basic pay tv do galardoado “A Forma da Água”, vencedor de 4 Óscares, que será emitido na Fox Life, no dia 1 de janeiro, às 22h30.

Neste primeiro dia de 2020, serão também emitidos no canal Fox, os dois primeiros filmes da saga “Divergente”, a adaptação dos bestsellers da autora norte-americana Veronica Roth, a partir das 21 horas.