NiTfm live

televisão

Há mais imagens do novo filme da Netflix sobre os Papas Francisco e Bento XVI

“The Two Popes” estreia em dezembro na plataforma de streaming e é protagonizado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce.
A estreia é e dezembro.

A pouco mais de um mês da estreia da “The Two Popes” na Netflix, foi divulgado um novo trailer do projeto que junta Anthony Hopkins e Jonathan Pryce nos papéis de Bento XVI e do Cardeal Bergoglio. Pode ser visto no serviço de streaming a partir de 20 de dezembro. As novas imagens foram partilhadas no canal de YouTube esta terça-feira, 5 de novembro.

São dois minutos e nove segundos que mostram alguns momentos da história baseada em factos reais. Realizado por Fernando Meirelles, o filme acompanha a transição entre o Papa Bento XVI e Francisco, que na altura ainda era Cardeal Bergoglio. A passagem de testemunho e a reforma que o novo Papa fez são alguns dos momentos presentes no projeto.

O último trailer do filme tinha sido divulgado a 29 de agosto. “The Two Popes” também estará disponível em algumas salas de cinema já a partir de 27 de novembro. Anthony McCarten é o responsável pelo guião. Juan Minujín, Sidney Cole, Federico Torre e Thomas D Williams também fazem parte do elenco.

O filme já ganhou vários prémios em alguns eventos que se realizaram este ano, como no Hamptons International Film Festival, Heartland Film, Hollywood Film Awards ou Middleburg Film Festival.