Televisão

Nova temporada de “A Guerra dos Tronos” vai ter o pior vilão de sempre

Euron Greyjoy já apareceu na série em 2016 — e sim, destronará Ramsay Bolton.

A série regressa a 16 de julho.

“A Guerra dos Tronos” já teve a sua dose de vilões, desde o infantil e sádico Joffrey Baratheon ao inteligente e maquiavélico Alto Pardal. O pior de todos foi Ramsay Bolton, que violou Sansa Stark, deixou que os cães comessem a madrasta e o irmão bebé e torturou Theon Greyjoy até que este deixasse praticamente de existir. Foi o pior de todos, sim, até agora. A sétima temporada vai ter uma personagem ainda mais maldosa e foi o próprio ator que fez as revelações.

Pilou Asbaek (“Borgen”) foi Euron Greyjoy em apenas dois episódios de 2016, “The Door” e “Home”. Lembra-se do tio de Theon e Yara que regressa às Ilhas de Ferro para reclamar o trono e mata o irmão, Balon, ao empurrá-lo de uma ponte? É esse mesmo.

“Em cada cena que faço como Euron, escolho uma nova coisa que quero mostrar. ‘Nesta cena quero ser encantador.’ ‘Nesta cena quero ser um molestador.’ Aqui vou matar alguém.’”, explicou Asbaek em entrevista à revista “Empire”.

Na história, os sobrinhos fugiram e juntaram-se a Danerys Targaryen. Ele quer vingança, claro, e o que se avizinha vai ser épico. “Depois desta temporada, o Ramsay vai parecer um menino”, garantiu o ator. A resposta é dada a 16 de julho com a estreia da sétima temporada.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo