NiTfm live

Televisão

Depois de “A Guerra dos Tronos”, Sophie Turner é a estrela de uma nova série

Chama-se “Survive” e a produção já arrancou, apesar de ainda não haver data de estreia.
"Survive" é o título da produção.

Durante anos, vimo-la a crescer literalmente à nossa frente como Sansa Stark em “A Guerra dos Tronos”. Agora que a série da HBO chegou ao fim, a atriz Sophie Turner, que tem 23 anos, vai ser a estrela de um novo projeto televisivo.

O nome desta nova produção é “Survive” e baseia-se num livro com o mesmo título escrito por Alex Morel, que foi publicado em 2012. Conta a história de dois sobreviventes a um trágico acidente de avião.

“Eu não podia estar mais honrada por poder interpretar Jane”, disse Sophie Turner em comunicado. “Ela é uma personagem complexa a lutar contra as probabilidades, não só para sobreviver, mas também para encontrar a sua força e coragem.”

Este será um projeto da plataforma de streaming Quibi. A produção já arrancou, mas ainda não há data de estreia prevista. A outra estrela do enredo será Corey Hawkins, o ator que interpretou Dr. Dre em “Straight Outta Compton”, filme sobre o percurso dos NWA.

Além disso, Sophie Turner está à espera da cerimónia dos Emmys, que acontece na madrugada desta segunda-feira, 23 de setembro, para saber se vai receber o prémio de Melhor Atriz Secundária pelo papel de Sansa Stark na última temporada de “A Guerra dos Tronos”.