Televisão

Gravações de “The Walking Dead” e “The Originals” estão paradas

O aviso foi feito, respetivamente, pela AMC e pela Warner Bros.

Eles andam aí.

Não há muitas palavras para descrever o furacão Irma. Já muitas pessoas morreram e muitas outras ficaram sem casa. Há, inclusive, lugares de sonho completamente destruídos. Em Georgia, por exemplo, o estado é de alerta máximo devido à aproximação da tempestade.

Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens da oitava temporada de “The Walking Dead” estão paradas por causa do furacão Irma. Por enquanto, escreve a mesma publicação amerciana, não há data para que elas sejam retomadas. 

Esta, porém, não é a única série cujas gravações foram interrompidas por causa do Irma. A Warner Bros. também decidiu fazer uma pausa nas filmagens de “The Originals“. O anúncio foi feito pela produtora Carina MacKenzie no Twitter. “Aos fãs que estão a planear visitar o set de “The Originals” esta semana, as gravações estão interrompidas por causa do furacão Irma”, escreveu.

Recorde-se que a oitava temporada de “The Walking Dead” chega à televisão a 22 de outubro; e “The Originals” regressa em 2018 — a data concreta não foi anunciada.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo