NiTfm live

Televisão

O fim está próximo: chegaram as fotos do último episódio de “A Guerra dos Tronos”

Série chega ao fim na madrugada de 20 de maio após oito temporadas.
Será a Mad Queen?

Afinal, quem vai ocupar o Trono de Ferro? A pergunta mais importante das últimas temporadas em “A Guerra dos Tronos” pode ter deixado de fazer sentido em “The Bells”, o episódio no qual Daenerys Targaryen decidiu destruir por completo King’s Landing. Se sobram apenas cinzas e destroços, o mais provável é que também a sala destinada ao mais poderoso líder dos Sete Reinos tenha sido engolida pelas chamas de Drogon.

As fotografias do episódio que se segue, o último de sempre da série não respondem a isso — na verdade, não revelam grande coisa — mas foram divulgadas esta quarta-feira, 15 de maio, pela HBO.

Tyrion continua em jogo.

São apenas duas, têm Daenerys a encarar o que resta da batalha em King’s Landing numa delas e Tyrion Lannister na outra. São praticamente as mesmas imagens que fazem parte do teaser do sexto capítulo — para ver no Syfy ou na HBO Portugal na madrugada de segunda-feira, 20 de maio.

Ainda sem título, sabe-se que terá uma hora e 20 minutos, à semelhança do que tem acontecido sempre este ano, com os episódios a serem praticamente mini filmes.

“A Guerra dos Tronos” estreou em 2011 e chega ao fim após oito temporadas. Leia a crítica da NiT ao mais recente capítulo, “The Bells”, e a entrevista a Kristofer Hivju, que interpretou Tormund, uma das personagens mais adoradas pelos fãs.