NiTfm live

Televisão

Estrelas de “Friends” em negociações para se reunirem para um especial na HBO

Vai ser lançada uma nova plataforma de streaming que poderá incluir este conteúdo.
Ainda não está nada fechado.

No final de outubro, Jennifer Aniston descaiu-se e admitiu no programa “The Ellen DeGeneres Show” que ela e os seus antigos colegas de “Friends” estavam a trabalhar numa ideia novo — que ainda não sabiam bem o que seria, mas que certamente não iria ser um reboot da mítica sitcom que terminou em 2004.

Esta terça-feira, 12 de novembro, as revistas americanas “The Hollywood Reporter” e “Deadline” avançaram que todos os atores principais — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer —, assim como os criadores da série, estão em negociações para se reunirem mesmo para um grande projeto.

Apesar de os contornos ainda não estarem definidos, até porque não foi escrito um guião, o objetivo seria fazer algum tipo de especial que estrearia na HBO Max — a plataforma de streaming que a HBO vai lançar em 2020 e que vai incluir todas as temporadas de “Friends”. No entanto, os acordos ainda não foram fechados e a informação também não foi confirmada oficialmente.