NiTfm live

Televisão

Este domingo estreia mais uma novela na TVI

“Na Corda Bamba” tem nomes conhecidos como Dalila Carmo e Pêpê Rapazote.
Margarida Vila-Nova faz parte do elenco.

Se os seus planos para esta noite de domingo, 15 de setembro, passam por ficar a ver televisão, saiba que há uma estreia na TVI: uma nova novela. O primeiro episódio de “Na Corda Bamba”, da autoria de Rui Vilhena, começa às 21h40.

Trata-se de uma novela cheia de emoção e suspense, com personagens intensas, guerreiras e carismáticas capazes de fazer tudo em nome da família.

“Como qualquer criminoso, Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote) julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel (Rodrigo Trindade), Alice (Júlia Palha) e Rita (Margarida Serrano), até que… os mortos ressuscitam”, pode ler-se na sinopse.

A nova produção, que se passa entre Lisboa e o Arquipélago da Madeira, também tem nomes como Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, Alexandra Lencastre, Sofia Grillo, Sílvia Rizzo, Paula Neves, São José Correia, Marco Delgado e Nuno Homem de Sá. O elenco inclui, ainda, vários atores brasileiros, como Lucélia Santos, Edwin Luisi, Cristina Lago e Eduardo Gaspar.

“Na Corda Bamba” vai ser transmitida de segunda-feira a sábado na TVI.