NiTfm live

televisão

Estas são as primeiras imagens da nova temporada de “La Casa de Papel”

Os atores que interpretam Berlim e Professor estiveram em gravações em Florença, Itália.
Berlim e o Professor de novo juntos.

Ainda não se sabem grandes detalhes sobre a história que vai trazer de novo “La Casa de Papel”, o Professor e o seu gangue até à Netflix, mas já começaram a aparecer as primeiras imagens que contam com o regresso de Berlim. Os atores foram apanhados em gravações em Florença, Itália, junto ao Duomo.

No início de janeiro, Álvaro Morte, que interpreta a personagem do Professor, partilhou na página de Instagram alguns vídeos das filmagens que foram feitas na cidade italiana com Pedro Alonso, que faz de Berlim. O encontro dá a entender que a personagem está de volta, apesar de tudo dar a entender que tenha morrido na série.

As filmagens de “La Casa de Papel” em Florença passaram pelo Duomo, bem no centro, mas também pela Praça Miguel Ângelo. Foram vários os fãs que se juntaram para ver o reencontro destas duas personagens. Por enquanto, a série ainda não tem data de estreia marcada.

Desde o final de outubro de 2018 que está em produção. Bogotá (interpretado por Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e o Engenheiro (Rodrigo De la Serna), são algumas das novidades que já se conhecem.

Carregue na galeria para ver algumas das imagens em Itália.