NiTfm live

Televisão

Está confirmado: a reunião de “Friends” vai mesmo acontecer

O sonho dos fãs tornou-se realidade. A passagem das dez temporadas da série para a HBO Max é também já oficial.
Isto vai mesmo ser real.

Como diria a Janice, com a sua voz característica: “Oh — My— God”. Chegou finalmente a altura por que tantos fãs esperaram, durante tanto tempo. Depois de muitas notícias e rumores, a HBO confirmou oficialmente que Rachel, Ross, Chandler, Monica, Phoebe e Joey vão voltar a reunir-se nos ecrãs.

Segundo a revista “People“, a reunião de “Friends”, uma das mais populares séries de sempre, com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc, vai mesmo acontecer.

“Aquele em que eles voltaram a reunir-se”, foi a publicação da HBO Max numa story no Instagram. “O elenco de Friends vai reunir-se para o #FriendsReunion #HBOMax especial exclusivo da HBO Max”, adiantou a mesma.

De acordo com a revista, todo o elenco vai regressar ao palco original da comédia, o Stage 24, no estúdio Warner Bros. Studio em Burbank, Califórnia, para uma celebração da série. Os criadores Marta Kauffman e David Crane também irão fazer parte deste projeto. A reunião especial, que deverá ser um episódio de uma hora, juntamente com todos os 236 episódios antigos, será disponibilizada no lançamento da HBO Max, já em maio de 2020.

Estima-se que cada um dos seis atores deverá receber entre 2,7 e 3,6 milhões de euros (entre três e quatro milhões de dólares). 

“Friends” teve dez temporadas e foi transmitida entre 1994 e 2005. Nos Estados Unidos, a série deixou de fazer parte do catálogo da Netflix no início do ano e o mesmo irá acontecer noutros países.

15 anos depois do final eles voltam mesmo, e, para aumentar a emoção dos fãs, a própria Jennifer Aniston já celebrou o momento no Instagram.