NiTfm live

Televisão

Novo especial de Natal do Porta dos Fundos já estreou na Netflix

A produção, que conta com Gregório Duvivier e Fábio Porchat, está disponível na plataforma de streaming desde esta terça-feira, 3 de dezembro.
Jesus tem uma amizade especial.

Depois de ganhar um Emmy Internacional de melhor comédia em 2018 com a produçãoSe Beber Não Ceie“, o especial de Natal do Porta dos Fundos está de volta. Desde esta terça-feira, 3 de dezembro, já pode ver na plataforma de streaming o “Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo“.

Ao regressar de uma travessia de 40 dias pelo deserto, Jesus chega a casa com um companheiro inesperado e é recebido com uma festa surpresa organizada pelos pais para celebrar o seu 30.º aniversário. Este convívio desencadeia uma série de peripécias, entre as quais a revelação de que foi adoptado e que o seu verdadeiro pai não é José, mas Deus. 

Realizado por Rodrigo Van Der Put, a produção natalícia conta com alguns dos atores habituais do Porta dos Fundos, entre eles Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Thati Lopes e Rafael Portugal.