NiTfm live

Televisão

Efeito Cristina Ferreira: SIC já tem substituta para Júlia Pinheiro no programa da manhã

A apresentadora vai sair a 10 de setembro e passar para o novo programa da tarde da estação.

Júlia Pinheiro vai passar para a tarde.

Há mais uma novidade nos principais programas da SIC, depois de sabermos quem vai fazer dupla com Cristina Ferreira no programa da manhã a partir de 2019. Júlia Pinheiro vai abandonar as manhãs da SIC na segunda-feira, 10 de setembro, e será substituída por Ana Marques.

“Foi, claro, o Daniel Oliveira que me fez o convite”, conta a apresentadora à NiT. “Há vários anos que trabalho na equipa, faço parte do núcleo, já substituí a Júlia várias vezes e trabalhei com o João Paulo, para mim é uma mudança muito natural.”

Ana Marques e Cláudio Ramos serão regulares no programa.

Ana Marques vai apresentar “Queridas Manhãs” com João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos até ao início do próximo ano, altura em que chega Cristina Ferreira para assumir um novo formato durante esse horário.

“A identidade do programa vai ser muito semelhante ao que tem sido, um programa de day-time, apesar de haver alguns ajustes e alguns detalhes que ainda não sabemos bem como irão funcionar”, explica Ana Marques à NiT.

Júlia Pinheiro vai liderar o novo programa da tarde da SIC, que será apresentado a 10 de setembro pela estação de televisão.