NiTfm live

Televisão

É oficial: vai haver uma 11.ª temporada de “The Walking Dead”

A décima parte da série de zombies com mais sucesso de sempre estreia esta segunda-feira, dia 7 de outubro.
Vai continuar.

The Walking Dead” terá uma 11.ª temporada. A notícia foi confirmada por Angela Kang e Scott M. Gimple, showrunner e diretor criativo da série, na Comic Con de Nova Iorque (EUA), no sábado, 5 de outubro.

Os dois não revelaram detalhes da nova temporada, a estrear em 2020. É possível que a produção siga a linha final dos comics, com o grupo a debater-se contra a Commonwealth, a metrópole que reergueu a civilização depois do apocalipse.

A história, que nos comics terminou no número 193, prevê muitas mudanças para as personagens Rick, Carl, Michonne, e Alexandria. Independentemente do foco da 11.ª temporada ser na Commonwealth, de certeza que a nova temporada terá mais alterações no elenco.

Chandler Riggs (Carl) foi morto na oitava temporada, Andrew Lincoln (Rick) saiu na nona, e já se sabe que Danai Gurira deixa a série depois da décima. Uma personagem que irá regressar é Maggie (Lauren Cohan).

A décima temporada de “The Walking Dead” estreia esta segunda-feira, 7 de outubro, às 22h30, na Fox. Quanto à 11.ª ainda não tem data de estreia, mas espera-se que seja em outubro de 2020. Relembre o artigo da NiT sobre o que podemos esperar da décima temporada.