NiTfm live

Televisão

A quinta temporada de “Black Mirror” já tem data de estreia e elenco

Além disso, foi revelado o trailer e a primeira fotografia da história.
"Black Mirror: Bandersnatch" foi lançado em dezembro.

“Black Mirror” surpreendeu-nos a todos no final de 2018 quando, em vez da quinta temporada, lançou um filme interativo que se tornou viral. “Black Mirror: Bandersnatch” tinha uma história típica deste universo mas a grande diferença é que o espectador podia escolher como é que o enredo se desenrolava (mais ou menos, claro, as limitações também faziam parte da experiência).

Esta terça-feira, 14 de maio, a revista americana “Entertainment Weekly” divulgou finalmente a primeira imagem da quinta temporada da série da Netflix. Nela podemos ver Anthony Mackie (“Vingadores: Endgame”) e Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”) num momento que parece tenso. As personagens dos dois atores parecem estar nalgum tipo de confronto debaixo de chuva.

A primeira foto da quinta temporada.

“É o crossover da Marvel e DC Comics que ninguém esperava”, disse, em forma de teaser, o criador de “Black Mirror”, Charlie Brooker. Esta quarta-feira, dia 15, a plataforma de streaming anunciou que a série regressa já a 5 de junho e divulgou o trailer. A Netflix desvendou ainda o resto do elenco: Miley Cyrus, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin também vão ter papéis.