NiTfm live

Televisão

Televisão portuguesa vai ter uma programação especial sobre serial killers

São documentários e filmes sobre 25 das mentes criminais mais aterrorizadoras da História.
O serial killer Ted Bundy.

No mês de novembro há uma programação especial na televisão dedicada às 25 mentes mais aterrorizadoras da História. Para desmistificar a imagem criada sobre os serial killers, o canal Crime + Investigation vai exibir documentários sobre o tema durante todos os sábados e domingos deste mês, a partir das 21 horas.

Ted Bundy, Edmund Kemper, John Wayne Gacy e Andrew Cunanan são alguns dos génios do mal que se camuflaram na sociedade como meros cidadãos, apesar de serem mentes criminosas com graves perturbações. Ao longo de 57 horas de conteúdos exclusivos, testemunhas e análise de especialistas, o Crime + Investigation vai prestar uma homenagem às mais de 300 vítimas destes assassinos em série conhecidos no mundo inteiro.

O especial vai apresentar a vida e rotina destes homens aparentemente normais. Para começar, este sábado, 2 de novembro, vai poder assistir a “Na Mente de um Serial Killer”, onde poderá analisar os sinais que podem denunciar um potencial assassino em série.

Em dois domingos seguidos, 3 e 10 de novembro, às 22h30, “Ted Bundy, Assassino em Série” revela o monstro por trás do sedutor Ted Bundy, que atraía mulheres bonitas e independentes para depois as assassinar. A série de quatro episódios foca-se nas origens perturbadoras do assassino, as suas obsessões e os seus truques psicológicos.

Para fechar o mês, “Quem Matou Versace?” será exibido a 30 de novembro a partir das 22h30. Durante uma hora, o especial faz uma análise profunda ao homicídio do ícone da moda Gianni Versace, e explica como Andrew Cunanam conseguiu esquivar-se tanto tempo da polícia.

A programação completa pode ser consultada no site do Crime + Investigation.