NiTfm live

televisão

Afinal, “Dança com as Estrelas” estreia já em dezembro na TVI

Tudo fazia crer que só chegasse em 2019, mas o formato regressa às noites de domingos daqui a poucas semanas.

É a quarta edição do programa.

Com a gravidez da atriz Rita Pereira, tudo indicava que a TVI só iria estrear “Dança com as Estrelas” em 2019. Os teasers revelados durante esta semana já davam a entender que afinal o regresso do programa com famosos a dançar vários estilos estava próximo. E é mesmo. O programa estreia já em dezembro.

A notícia foi avançada por Bruno Santo, diretor de antena e de programas da TVI, na gala de apresentação dos vencedores dos Blogs do Ano. “Dança com as Estrelas” está de volta à TVI já a 9 de dezembro. Com o final de “Pesadelo na Cozinha”, este é o programa que irá competir no mesmo horário de “The Voice”, na RTP1, e “Casados à Primeira Vista”, na SIC.

A apresentação da quarta temporada do concurso de danças será partilhada entre Rita Pereira e Pedro Teixeira. Nas últimas edições do programa foram apresentadas Cristina Ferreira. Rita Pereira tinha sido uma das participantes e Pedro Teixeira já fazia alguns diretos nas galas também.

Segundo o “A Televisão”, Alexandra Lencastre fará parte do júri assim como Cifrão que também é responsável pelas coreografias.