Televisão

Chamem os médicos, há mais uma baixa em “Anatomia de Grey”

Ator vai deixar série de forma gradual para se juntar ao spinoff sobre bombeiros.

Pelo menos restam os dois da esquerda.

Primeiro Jerrika Hinton (que interpretava Stephanie), depois Marika Dominczyk (Eliza Minnick) e Tessa Ferrer (Leah Murphy). Todas elas deixaram “Anatomia de Grey” e, a cerca de duas semanas da estreia da 14.ª temporada, há mais um nome para acrescentar à lista: Jason George.

Ainda assim, a saída do ator que é Ben Warren na história não será tão definitiva e imediata como as anteriores. George vai juntar-se ao elenco do spinoff de “Anatomia de Grey” como um dos protagonistas mas, até a produção arrancar de facto, vai continuar a aparecer de forma regular na série original, avança a revista “The Hollywood Reporter”. Depois, “terá de focar a sua atenção aí [no spinoff]”.

Além de cirurgião, Ben Warren é marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson) e, para já, não há planos para mudar isso. Contudo, o mais provável é que a sua personagem perca cada vez mais protagonismo e só apareça no hospital de Seattle em situações muito pontuais.

A nova série de Shonda Rhimes vai acompanhar a vida e a carreira de um grupo de bombeiros na mesma cidade. A ponte entre as duas histórias foi feita no final da 13.ª temporada de “Anatomia de Grey” com uma explosão que envolveu todos os meios.

Inicialmente a ideia era compor o elenco apenas com personagens novas  — estava confirmada Jaina Lee Ortiz (“Rosewood”) — mas a produção mudou de ideias e juntou-lhe pelo menos uma cara conhecida. A estreia está prevista para 2018 mas ainda não há data anunciada.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo