NiTfm live

Televisão

Segunda temporada de “Casados à Primeira Vista” já tem data de estreia

O primeiro programa da SIC vai para o ar no mesmo dia em que o "The Voice" regressa à RTP1.
Este casamento correu mal.

Diana Chaves regressa ao comando de “Casados à Primeira Vista”, no dia 13 de outubro, domingo. A segunda temporada do programa estreia no mesmo dia que o concorrente “The Voice”, na RTP1, pronta para lutar pela audiência. Na primeira temporada, todos os casamentos terminaram em divórcio, mas os novos enlaces e tentativas de encontrar o amor podem ter um final diferente nesta versão.

Na segunda temporada, o programa volta com mais homens e mulheres dispostos a assumir uma relação séria e duradoura com desconhecidos. Apesar de a identidade dos casais só ser revelada ao longo dos episódios, a SIC já divulgou quais são os destinos paradisíacos da tão sonhada lua de mel que cada casal vai viver.

Os casados à primeira vista vão passar os primeiros dias do casamento nas Maldivas, Ilhas Maurícias, Turquia, Quénia, Sri Lanka, Tailândia ou no Egito. Lugares exóticos e escolhidos a dedo para ajudar no clima de paixão e sedução. A julgar pela quantidade de destinos confirmados, o programa deve acompanhar a vida de recém-casados de pelo menos 14 pessoas.