televisão

Elenco de “La Casa de Papel” migra para nova série da Netflix

O sucesso da série espanhola levou o canal de streaming a encomendar um novo projeto com alguns dos populares protagonistas.

Parte do elenco vai agora para "Élite".

Já devorou em poucas horas os últimos nove episódios de “La Casa de Papel”. Agora acha que nunca mais ver os protagonistas noutro lado. Errado. O sucesso da série espanhola levou o canal de streaming a encomendar um novo projeto que vai contar com alguns dos atores que agora ficaram conhecidos.

Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza, ou melhor será dizer, Rio, Denver e Alison Parker, vão entrar no elenco de “Élite”. Segundo o “Observatório do Cinema”, a nova série vai estrear no próximo ano, terá oito episódios e as filmagens começam já em 2018.

Quando três jovens provenientes da classe operária se inscrevem na escola mais elitista de Espanha, o conflito entre estudantes ricos e pobres conduz à tragédia”. Esta é a sinopse de “Élite” que já pode ser lida na Netflix. Só aparece mesmo esta descrição, sem qualquer imagem associada.

A nova série foi criada por Carlos Monteiro, que escreveu também “Dinero Fácil” e “Combustión”, e também por Darío Madrona, responsável por “Vive Cantando” e “Os Protegidos”.