NiTfm live

Televisão

“O Carro do Amor” estreia quarta-feira com concorrente de “Casados à Primeira Vista”

Será também apresentado por Diana Chaves e vai contar com alguns especialistas já conhecidos do público.
O programa terá dois coaches.

Depois do sucesso de audiências de “Casados à Primeira Vista”, vem aí “O Carro do Amor”. Estreia já na quarta-feira, 2 de janeiro, pelas 19 horas, na SIC, e traz algumas coisas à boleia do programa que tem sido transmitido ao longo dos últimos três meses.

Tal como “Casados à Primeira Vista”, “O Carro do Amor” será apresentado por Diana Chaves. Dois dos especialistas do formato, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, também participam: irão interpretar a linguagem verbal e não verbal dos concorrentes para ajudarem os espectadores a entenderem o seu comportamento.

Quem já anunciou nas suas redes sociais que fará parte deste novo programa é um dos participantes de “Casados à Primeira Vista”, Francisco Gouveia, que esteve casado com Lídia Teles.

“O Carro do Amor” é uma produção da Endemol Portugal. Será a adaptação do formato americano “Driven to Love”, onde tudo se passa dentro de um carro, claro, e o apresentador serve de motorista. Lá atrás está um participante e, à medida que a viagem avança, vão entrando outras pessoas para uma espécie de encontro rápido.

Quem começa a viagem tem a vantagem de poder escolher entre continuar com a primeira pessoa que entrou ou ir trocando de parceiro até chegar alguém de quem gosta a sério. No final, convida essa pessoa para um fim de semana romântico.

Ao longo do percurso, um GPS chamado Valentina irá provocar os concorrentes com perguntas indiscretas, situações inusitadas e até chamar convidados surpreendentes tudo para que os participantes se conheçam melhor e descubram se são compatíveis para iniciarem uma relação.