NiTfm live

Televisão

Depois de “Breaking Bad”, Bryan Cranston vai ter uma nova série na televisão

A história vai ser escrita pelo criador de “The Night Of”. O ator interpreta um juiz em apuros.
Em "Breaking Bad" era Walter White.

Desde que deixou de interpretar Walter White na (já) mítica série “Breaking Bad”, que terminou em 2013, não temos visto Bryan Cranston com um papel muito ativo na televisão — tirando uma pequena participação em “Sneaky Pete” e nas vozes que fez para várias histórias de animação.

Em breve, o ator de 62 anos irá voltar em força à televisão com um novo projeto. Bryan Cranston será o protagonista de “Your Honor”, uma minissérie produzida e transmitida pela Showtime. Os responsáveis pela produção são os criadores de “The Good Wife”, Michelle e Robert King. Contudo, o argumentista e showrunner será Peter Moffat, mais conhecido por ter criado a aclamada minissérie “The Night Of”.

“Your Honor” passa-se em Nova Orleães, nos EUA. É um thriller em que Bryan Cranston interpreta um juiz respeitado cujo filho se envolve num crime de atropelamento e fuga. Isso gera um jogo de alto risco de mentiras e conspirações em que provavelmente o pai o irá tentar proteger (apesar de ser contra aquilo que sempre defendeu). Ainda não há data de estreia.