NiTfm live

Televisão

Joana Ribeiro e Ana Padrão entram na nova série de Stephen King

Trata-se de uma produção da Amazon que vai contar a história de “The Dark Tower”.
Joana Ribeiro vai ser a namorada do protagonista.

Depois de em 2017 ter estreado no cinema “A Torre Negra”, filme com Matthew McConaughey baseado nos livros de Stephen King com o mesmo título, agora vem aí uma série inspirada na mesma história do autor americano.

“The Dark Tower” é uma produção da Amazon e será gravada na Croácia. O grande destaque — pelo menos por cá — é que vai contar com duas atrizes portuguesas, Joana Ribeiro e Ana Padrão, avançou21 de maio, o jornal “Público”. Ainda será filmado o episódio piloto para que o projeto possa ser definitivamente aprovado.

Joana Ribeiro será Susan Delgado, a namorada do protagonista, Roland Deschain, que os rumores apontam que possa ser interpretado por Sam Strike. Já Ana Padrão vai ser a sua tia.

Este é mais um resultado prático do programa Passaporte: uma iniciativa promovida pela Academia de Cinema Português que junta atores nacionais a diretores de casting internacionais. Foi através destes encontros que Ivo Alexandre e Albano Jerónimo se juntaram ao elenco de “Vikings”, além de terem possibilitado a Lídia Franco entrar num filme de Michael Bay.