Televisão

Atriz de “Anatomia de Grey” regressa à televisão

Sandra Oh vai ser uma das protagonistas de “Killing Eve”, um thriller que estreia em 2018.

Sandra Oh vai perseguir uma assassina

De cirurgiã para detetive. Sandra Oh deixou “Anatomia de Grey” em 2014 e, depois de vários pequenos papéis, a atriz regressa agora como protagonista de um thriller.

“Killing Eve” é da mesma criadora de “Fleabag”, Phoebe Waller-Bridge, e conta a história de duas mulheres. A primeira é uma assassina psicopata e a segunda é a pessoa com a missão de capturá-la. Este papel foi entregue a Oh, avança a revista “The Hollywood Reporter”, e a personagem vive aborrecida com o emprego numa empresa de segurança enquanto sonha ser uma espécie de espia. A criminosa que ela vai acabar por perseguir fica também obcecada com esta nova detetive.

Estou a tremer de excitação por trabalhar com a Sandra. Sou fã dela desde sempre e estou a beliscar-me por ela ir interpretar a nossa Eve. Ela vai ser tão poderosa neste papel”, explicou Phoebe Waller-Bridge.

“Killing Eve” é uma produção da BBC America, deverá começar com oito episódios e a estreia está prevista para 2018. Sandra Oh foi a médica Cristina Yang durante dez temporadas em “Anatomia de Grey” e foi ela que pediu à produtora, Shonda Rhimes, para sair da série.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo