NiTfm live

Televisão

Atores de “This is Us” dizem que o primeiro episódio do regresso muda tudo

Em entrevista, Milo Ventimiglia e Mandy Moore revelaram que a quarta temporada terá uma reviravolta igual à do início da série.
Aguenta, coração.

Já faltou mais: 24 de setembro é o dia em que estreia a quarta temporada de “This Is Us” — e os episódios começaram a ser gravados em julho. Mandy Moore até partilhou, no início do mês, uma foto do set no primeiro dia de filmagens e a NiT contou-lhe todos os pormenores.

Agora, à medida que se aproxima a tão esperada data — recorde-se que a terceira parte da produção deixou inúmeras dúvidas no ar, que todos queremos ver esclarecidas — começam a ser reveladas algumas informações.

É que Milo Ventimiglia, ou Jack, e Mandy Moore, ou Rebecca, disseram, em entrevistas separadas, que vem aí uma reviravolta épica — outra vez.

Lembra-se de quando, no início da série, demorámos um pouco a perceber que tanto o nascimento dos gémeos, como o Jack e a Rebecca novos, os seus tempos de namoro — era tudo do passado, em flashback?

Pois é esse nível de twist que os atores comparam ao que aí vem, logo no primeiro episódio.

Num talk show norte-americano, Jack Pearson em pessoa começou por dizer que não podia revelar nada mas depois acabou por não resistir a afirmar: “O mundo expande-se”.

Já numa entrevista a um programa de televisão, a atriz Mandy Moore revelou que o primeiro episódio da quarta temporada terá uma reviravolta totalmente inesperada e tão impactante quanto a do primeiro episódio da série.