NiTfm live

Televisão

Atores de “The Office” reúnem-se em “Saturday Night Live”

Steve Carell fez o monólogo de abertura e os seus ex-colegas tentaram persuadi-lo a voltar com a comédia.

Steve Carell fez o monólogo.

Uma das comédias mais icónicas deste milénio é, sem dúvida, “The Office”. Este sábado, 17 de novembro, houve uma espécie de reencontro de vários atores da série. Steve Carell, um dos grandes protagonistas, fez o monólogo de abertura de “Saturday Night Live”.

Foi uma espécie de sketch ao vivo em que vários atores de “The Office” estavam na plateia. A fazer o quê? A pedir o regresso da série e a tentar persuadir Steve Carell a concretizá-lo. Tudo começou com uma pessoa comum no público a perguntar se esse regresso estaria em cima da mesa.

Steve Carell explicou que tinha sido uma “ótima experiência”, mas que seria “melhor deixar ‘The Office’ no passado”. Depois, foi a vez de os atores de “The Office”. Ellie Kemper, que interpretou Erin na comédia da NBC, comentou: “As pessoas adorariam ver um regresso de ‘The Office’ porque eu preciso daquele dinheiro. Vamos buscar aquele dinheiro, Steve.”

Ed Helms (Andy) apareceu a seguir. “Penso que não estás a perceber a quantidade de dinheiro de que estamos a falar. Já não terias de fazer mais desses filmes tristes.” E Jenna Fischer (Pam) disse descaradamente: “Steve, não sejas um palerma. Faz o reboot.”

Até a mulher de Steve Carell, Nancy, e os seus dois filhos, pediram para que ele regressasse com a comédia à televisão. Para fechar o espetáculo, Carell disse com grandeza: “Estou orgulhoso em anunciar oficialmente… que temos um grande programa esta noite.”

Se vai haver um regresso de “The Office”, bem, não foi desta que ficou anunciado.