NiTfm live

Televisão

Atenção, fãs de “Vis a Vis”: a quarta temporada da série vai ser a última

Os capítulos finais da série espanhola exibida pela Netflix são disponibilizados a partir de dia 27 de setembro.
Preparem-se para o final.

Depois de quatro temporadas, “Vis a Vis” foi cancelada pela Fox Espanha — canal que produziu as duas últimas temporadas da série. Para quem ainda não assistiu aos episódios que foram transmitidos em Portugal na Fox Life, a boa notícia é que todas as temporadas da produção espanhola estarão disponíveis na Netflix. A última chega ao serviço de streaming no dia 27 de setembro.

“A série tem que terminar quando a narrativa exige isso. A quarta temporada de “Vis a Vis” mantém um alto nível de ação, atingindo níveis de tal intensidade que nunca pensamos que poderíamos levar a série e seus personagens. Portanto, acreditamos que estamos no momento perfeito para dar o final que merece e para satisfazer o público. Aumentar o número de temporadas não nos traz nada de novo em produtos de ficção. Nós não podemos permitir que “Vis a Vis” caia na rotina ou repetição”, explicou em comunicado Iván Escobar, produtor executivo e showrunner da série.

Uma das razões que terá motivado o final da série é o novo compromisso de suas protagonistas. Foi anunciado que Maggue Civantos, que interpreta Macarena, será uma polícia em “Malaka”, o novo thriller policial e ação, produzido pela Globomedia. Além disso, a atriz também está comprometida com as gravações dos filmes “Rubble” e “Little Switzerland”.

Najwa Nimrig, que interpreta Zulema Zahir em “Vis a Vis”, é a negociadora implacável Alicia da terceira temporada de “La Casa de Papel“, que também tem Alba Flores (Nairóbi) como uma das protagonistas.

Na quarta e última temporada, um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras.