NiTfm live

Televisão

Já há imagens da série que junta Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Chama-se “The Morning Show”, é um drama no meio da televisão e uma produção da Apple para o novo serviço de streaming.
"The Morning Show" estreia no outono.

Foi no final de março deste ano que a Apple anunciou que iria apostar no streaming. A empresa americana revelou que estava a preparar a Apple TV+, uma plataforma com filmes e séries exclusivos, que se assumisse como concorrente da Netflix ou HBO.

Um dos conteúdos com mais destaque na altura do anúncio foi “The Morning Show”, uma série que iria juntar Jennifer Aniston a Reese Witherspoon — e cujas primeiras imagens foram divulgadas esta segunda-feira, 12 de agosto.

A série é um drama sobre os bastidores de um programa de televisão matinal e o elenco também inclui Steve Carell. O teaser que foi lançado inclui um voz off dramático — mas por enquanto fora de contexto — sem imagens das personagens. Ainda assim, os espectadores são guiados pelo cenário da história, que contém algumas pistas.

Há fotos emolduradas dos protagonistas interpretados por Jennifer Aniston e Steve Carell, que parecem ser os dois apresentadores do formato fictício. O projeto deverá estrear no outono com o lançamento da Apple TV+ — mas ainda não existe qualquer data anunciada, nem para os EUA, nem para o resto do mundo. Já estão confirmadas duas temporadas de “The Morning Show”, num total de 20 episódios.

O mercado do streaming está num grande momento. A Netflix é a líder global e a HBO, que já produz séries e filmes há vários anos, adaptou-se a esta nova forma de consumir conteúdos. A Hulu é outro dos principais players internacionais.

As grandes empresas também não querem ficar de fora. Este ano, a Disney, que é dona da Marvel e comprou a Fox, vai lançar o Disney+. Já a Amazon criou o serviço Prime, e o Facebook e o YouTube começam a apostar nas respetivas produções originais.

Leia o artigo da NiT que lhe conta quais são as outras séries e filmes da Apple que pode esperar para os próximos tempos.