NiTfm live

Televisão

As melhores séries que estreiam (ou regressam) em dezembro

“Tu”, “Truth be Told” ou “The Witcher” são alguns dos maiores destaques para ver na televisão até ao final do ano.
"Tu" estreia no final do ano.

Dezembro é um mês atarefado com a época festiva do Natal e a Passagem de Ano — e muitas vezes estamos mais inclinados para os filmes natalícios que vão dar na televisão. Contudo, há várias novidades de séries novas (ou regressos) a que vale a pena estar atento.

É o caso de “Tu”, cuja segunda temporada estreia a 26 de dezembro, na ressaca do Natal. O ator principal, Penn Badgley, que interpreta Joe, já tinha dito numa entrevista ao programa de televisão “Entertainment Tonight” que as filmagens foram muito mais difíceis do que na primeira temporada.

“Há algumas coisas que fiz com corpos falsos — feitos com próteses — nesta nova temporada em que fiquei com algumas náuseas enquanto as fazia.”

É bem provável que isso signifique que alguma coisa bastante perturbadora irá acontecer nos próximos capítulos da história. Penn Badgley disse ainda que os fãs vão saber porque é que Joe assassinou Beck — mas que têm de estar preparados para a “realidade dura” sobre o que aconteceu.

“Há uma revisitação no segundo episódio da segunda temporada, onde vão poder ver um pouco melhor a realidade dura do que ele lhe fez. Já que na primeira temporada, seja bom ou mau, foram poupados a ver isso.”

Desta vez, Joe vai ter um novo interesse amoroso chamado Love Quinn (Victoria Pedretti), que será bastante diferente de Beck. Pelos vistos, Love Quinn não se interessa pelo mundo das redes sociais e da auto-promoção e por isso não será uma vítima tão fácil de stalking.

Uma série que está a passar abaixo do radar — por se tratar de uma produção da recém-lançada plataforma de streaming Apple TV — é “Truth be Told”. Nesta história, a autora (Octavia Spencer) de um podcast sobre crimes reais investiga o caso de um criminoso condenado (Aaron Paul).

Carregue na galeria para conhecer todas as séries novas (e os regressos) de dezembro.