NiTfm live

Televisão

Estas são as apostas de programação da SIC para o outono

Há várias novidades no entretenimento do canal.
Nova novela, "Nazaré".

A SIC apresentou as novidades da sua grelha de programação esta segunda-feira, dia 9 de setembro. Da lista conta-se a segunda edição do reality show “Casados à Primeira Vista” que continuará a ser apresentado por Diana Chaves. O programa ainda não tem data de estreia, mas os coachs Eduardo Torgal e Cris Carvalho, o psicólogo e sexólogo Fernando Mesquita e o neuropsicólogo clínico Alexandre Machado voltam a assumir o papel de especialistas para formar potenciais casais.

Nas novelas, Carolina Loureiro é protagonista de “Nazaré”, que estreou na segunda-feira, 9 de setembro. Ao lado de Carolina estão atores como José Mata, Afonso Pimentel, Inês Castel-Branco, Sandra Barata Belo, Rogério Samora e Ruy de Carvalho. 

“Terra Brava”, é a outra aposta de novela da SIC, com Mariana Monteiro como protagonista, que fará par romântico com João Catarré. “Golpe de Sorte” irá ver uma temporada final, mas, para já, sem data de estreia.

João Manzarra estreia “Árvore dos Desejos”, um programa para o público infantil, onde os miúdos cumprem desejos que têm para os seus familiares. Já Cristina Ferreira, estreia-se na condução da gala de entrega dos Globos de Ouro, a 29 de setembro.

O programa Alta Definição, de Daniel Oliveira entra no seu décimo ano de emissões. E a rubrica “Polígrafo SIC” do jornalista Bernardo Ferrão, regressa no dia 17 de setembro para um especial sobre as eleições legislativas: durante a campanha eleitoral, o programa terá edições diárias.

Por fim, no desporto, a transmissão da Liga Europa, onde jogam quatro equipas portuguesas (FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães e Sporting de Braga), continua a ser um exclusivo do canal.