NiTfm live

Televisão

Ângelo Rodrigues vai contar “toda a verdade” em documentário da SIC

As imagens do processo de recuperação do ator vão ser transmitidas ainda este ano.
Esteve internado durante dois meses.

Foi a notícia mais falada de agosto e setembro de 2019: o ator Ângelo Rodrigues encontrava-se internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a, alegadamente, ter injetado testosterona no corpo — substância que originou uma infeção grave. Neste momento, está em recuperação e promete partilhar todo o processo num documentário.

Após vários meses fora das redes sociais e sem dar entrevistas, o ator, que fez parte do elenco de “Golpe de Sorte”, foi protagonista de uma emissão especial do Programa da Cristina no dia 7 de dezembro.

Revelando que foi submetido e várias cirurgias e que correu perigo de vida, nunca chegou a falar da razão que o levou a ser hospitalizado, o que não agradou muitos espectadores. Nesse mesmo dia, Ângelo contou que vai passar um documentário na SIC sobre a sua recuperação, sem adiantar mais pormenores.

Esta segunda-feira, 6 de janeiro, no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, o ator de 32 anos acabou por dizer que a transmissão vai acontecer ainda no primeiro semestre de 2020 e que irá contar “toda a verdade”.

“Estou a preparar um documentário e pretendo contar aí toda a jornada (…) todo este processo que aconteceu. Houve uma entrevista que fiz entretanto que saiu um pouco dos planos do que estávamos a tentar fazer”, disse.